Moradoras estão na bronca por prefeitura de São Luís de Montes Belos não cumprir compromisso

Dona Joeide e Dona Aparecida, moradoras do Setor Parque Industrial, em São Luís de Montes Belos, acionam a reportagem do Jornal A Voz do Povo pela segunda vez para expor novamente um drama que elas vêm enfrentando há muito tempo. Elas moram na mesma avenida, de frente uma com a outra e ambas dividem o mesmo problema. Uma árvore. Veja o vídeo abaixo.

A árvore em questão é uma Sete Copas. Grande e de galhos volumosos. De acordo com as moradoras, é exatamente por ser muito alta e estar com as raízes à mostra, que elas vivem o temor de a qualquer momento ela cair. E pelo fato de a árvore estar localizada entre as moradias das duas, elas sabem que uma delas será atingida se a árvore chagar a cair. Veja o vídeo abaixo.

Visivelmente uma poda na referida árvore pode resolver o problema. Na semana passada essa reportagem entrou em contato com o secretário de administração da Prefeitura de São Luís de Montes Belos, José Miguel, e ele disse que no mesmo dia iria encaminhar uma equipe até o local para avaliar o caso para adotar as providências para solucionar o problema.

E foi pelo fato de nenhuma equipe da Prefeitura comparecer ao local até a presente data é que as duas moradoras novamente chamaram o A Voz do Povo para novamente expor o caso. Mais uma vez o José Miguel foi procurado pela reportagem e ele explicou o que aconteceu. Segundo ele, todo o seu pessoal está envolvido na ornamentação natalina e assim que terminar os trabalhos o problema das duas moradoras será resolvido.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email