Morre o radialista Adolfo Campos, filho de São Luís de Montes Belos

Comentarista esportivo estava em casa na madrugada desta quinta-feira (8) quando foi vítima de um infarto fulminante

Morreu na madrugada desta quinta-feira (8), vítima de infarto, o comentarista esportivo Adolfo Campos Filho. Ele, que era um dos os mais reconhecidos nomes da crônica esportiva em Goiás, atuava como comentarista na Rádio Bandeirantes Goiânia, TV Gazeta e apresentava o quadro “Show de Bola” no Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada.

Filho dele, o jornalista Arthur Magalhães, lamentou a morte de Adolfo nas redes sociais. Na quarta-feira (7), ele revela ter se despedido do pai ao vivo durante um programa esportivo. “Boa noite, pai”, disse; “boa noite, meu filho”, respondeu Campos.

Sobrevivente

Em 2013, Adolfo foi vítima de um acidente que quase lhe tirou a vida, mas que matou sua mulher, Denise Gomes de Alencar. O comentarista teria perdido a direção do veículo numa curva acentuada, próxima ao Rio Meia Ponte, no Setor Vale das Pombas, em Goiânia. O carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros.

Breve biografia

Adolfo iniciou a carreira em 1978 na rádio Anhanguera, hoje rádio CBN, do Grupo Jaime Câmara. “Comecei a fazer esporte por volta de 1980. Não parece, pela minha elegância. Então são mais de trinta anos de carreira, mas comecei uma criança”, disse em entrevista ao portal UOL.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Adolfo nasceu em São Luís de Montes Belos e deixa um filho e outros dois enteados.

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email