Motociclista de 26 anos morre em acidente com caminhonete, na GO-060, entre São Luís de Montes Belos e Iporá

[post-views]

Colisão entre uma motocicleta Honda XRE-300 e uma caminhonete S-10, no KM 130 da rodovia GO-060, próximo à Bertin (JBS), resultou na morte do motociclista Ronaldo Reis de Paula, 26. O acidente aconteceu por volta de 20h, desta segunda-feira, 8.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o condutor do veículo Wellington Fernandes Carvalho, 40, narrou que seguia sentido Iporá/São Luís de Montes Belos quando tentou ultrapassar um caminhão.

Que durante a ultrapassem malsucedida a motocicleta, que seguia em sentido contrário, bateu em sua lateral e saiu da pista. Wellington disse que não visualizou a motocicleta se aproximado em sua direção. Uma equipe do SAMU de São Luís de Montes Belos atendeu a ocorrência.

No local, o médico da equipe atestou a morte da vítima. A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) fizeram o recolhimento do corpo e realizaram os procedimentos de praxe. Também, segundo a PMRE, o condutor da caminhonete passou pelo teste de alcoolemia e o resultado foi 0,00 mg/l. Em seguida ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Informações não oficias dão conta de que Ronaldo Reis morava ou tinha familiares no Distrito de Morumbi. Esta reportagem não obteve informações sobre velório e sepultamento.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações da PMRE / Fotos: Redes Sociais

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar