Motociclista morre e outro fica ferido após acidente por falta de sinalização

[post-views]

Delegacia de Crimes de Trânsito esteve no local e afirmou que irá investigar as causas do acidente

Um motociclista de 24 anos morreu e outro, de 36, está ferido e em estado grave após um acidente em um cruzamento sem sinalização no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Os dois condutores colidiram durante a madrugada deste sábado (7). A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local e informou que irá investigar as causas do acidente, mas ressaltou a falta de sinalização de ‘pare’ no local.

De acordo com a polícia, o jovem de 24 anos trafegava pela Rua do Amianto, indo à casa da namorada, mas, ao chegar no cruzamento com a Rua das Palmas, colidiu com o outro motociclista, próximo ao Terminal Parque Oeste.

. Segundo os militares, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada, mas morreu.

Motociclista sobrevivente está ferido e em estado grave

A outra vítima, recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF), com lesões graves. Como o nome do ferido não foi divulgado, a reportagem não conseguiu solicitar o boletim médico atualizado dele.

Cruzamento sem sinalização no Parque Oeste Industrial

Por nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade lamentou a morte do condutor e garantiu a recuperação da sinalização no cruzamento do Parque Oeste Industrial. “Informamos que na próxima semana a sinalização do local será revitalizada”, diz o documento.

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar