Motorista de aplicativo é baleado na cabeça durante assalto, em Goiânia

[post-views]

Câmeras de monitoramento registraram quando suspeitos abandonam o veículo no meio da rua. Homem foi socorrido e levado a hospital.

Um motorista de aplicativo de 20 anos foi baleado na cabeça durante um assalto no bairro Jardim Presidente, em Goiânia, na tarde de segunda-feira (28). Ele está internado em um hospital da capital.

Segundo o tenente da Polícia Militar Paulo Gouthier, uma equipe que estava em patrulhamento pelo bairro recebeu informações de que dois homens haviam roubado um veículo e atirado contra ele antes de levar o carro.

“Em patrulhamento pela região, os PMs encontraram o veículo abandonado no Setor Vila União. Conseguimos obter ainda imagens de câmeras de segurança dos dois indivíduos abandonando o veículo na Rua U-26”, disse.

Ainda segundo o PM, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com vida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A unidade de saúde informou, às 11h desta terça-feira (29), que o paciente estava na emergência e passava por avaliação médica e exames. Ainda de acordo com o boletim, ele respira espontaneamente, está consciente e tem estado geral estável.

Até a última atualização desta reportagem, os dois suspeitos de cometer o crime não haviam sido encontrados pela polícia.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar