Segundo delegado, condutor é deficiente físico. Ele é procurado pela Polícia Civil.
Um motorista que atropelou duas pessoas que estavam em uma calçada de São Francisco de Goiás, a 96 km de Goiânia, é procurado pela Polícia Civil. O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança. Com base nas imagens, a polícia acredita que o suspeito agiu de propósito.
O vídeo mostra quando o motorista para o carro no meio de uma rua movimentada, na porta de uma distribuidora de bebidas. Ele espera alguns indivíduos entrarem no veículo – um carro preto – dá ré e, em seguida, avança contra um grupo, do qual atinge duas pessoas.
O motorista ainda dá ré, aparentemente para tentar passar por cima de uma das vítimas que ficou caída ao chão, e só não consegue atingi-la novamente porque alguém a puxa a tempo.
O caso aconteceu na noite do último sábado (19). De acordo com o delegado Glênio Ricardo Costa, responsável pela investigação, o motorista do veículo é portador de necessidades especiais. “Na ocorrência consta que ele não tem um dos braços”, diz.
O investigador pede que quem tiver qualquer informação sobre o caso, entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197.
Fonte: G1/Goiás.