Mulher denuncia que foi agredida por homem que conheceu pela web e mantinha relacionamento, em Itumbiara

[post-views]

Vítima diz que chegou desacordada à casa do suspeito e acordou sangrando, com ferimentos no nariz e boca. Homem nega o crime.

Uma mulher denuncia que foi agredida por um homem que ela conheceu pela internet e com quem estava se relacionando, em Itumbiara, no sul de Goiás. Ela gravou vídeos mostrando ferimentos na boca e nariz (veja acima). O caso é investigado pela Polícia Civil. O suspeito nega o crime.

Penélope Miranda denunciou que os dois saíram juntos durante o final de semana. Ela conta que chegou desacordada à casa dele e, quando acordou, estava suja de sangue e trancada na residência.

A mulher foi socorrida por amigas, que a resgataram com ferimentos e a levaram para Goiânia, onde mora. Penélope, então, denunciou o caso à Polícia Civil.

“A gente está em contato com a delegacia especializada em Goiânia, a gente tem o registro de ocorrência onde ela relata que sofreu esse tipo de agressão. A partir daí, com a oitiva dela, que a gente já teve acesso, nós vamos ouvir alguma testemunha do caso e também o suspeito”, disse a delegada Yvve de Melo Rocha, que apura o caso em Itumbiara.

Em sua rede social, a vítima agradeceu o apoio recebido de amigos. “Eu já tomei as devidas providências. Quem fez isso comigo vai ser responsabilizado”, afirmou.

O suspeito, identificado como Igor Marra, negou que tenha agredido Penélope. “As acusações que recaem sobre mim são infundadas. Perante a Justiça vou esclarecer todos os pontos levantados pela suposta vítima, assim, vou provar minha inocência. Informo, ainda, que estou à disposição das autoridades para cooperar nas investigações. Diante disso, me abstenho de comentar maiores detalhes”, afirmou em um comunicado.

 

Fonte:  G1 Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar