Mulher é agredida com socos e tapas no meio da rua pelo companheiro, diz polícia

[post-views]

Uma mulher de 39 anos foi agredida com socos e tapas no meio da rua na cidade de Goiás, noroeste do estado. O companheiro dela foi preso no domingo (24) suspeito do crime. Um vídeo mostra quando uma moradora grita para que o homem pare as agressões, mas sem sucesso.

A agressão aconteceu na última quinta-feira (21). Um vídeo mostra quando o homem derruba a mulher no chão e começa a dar socos, segurando pelo cabelo dela. A vítima tenta se levantar, mas é novamente derrubada e agredida. Carros passam pela rua, mas ninguém para e ajuda a mulher.

O vídeo começou a circular em redes sociais e a polícia começou a investigar. Eles identificaram a vítima, que vive em situação de rua, e conseguiram localizar o suspeito.

“Foi uma agressão muito bárbara no meio da cidade, todo mundo passa e ninguém presta socorro. É uma mulher em situação de vulnerabilidade, moradora de rua, usuária de drogas”, disse a delegada Amanda Fernandes.

Devido ao feriado por conta da mudança da capital do estado para a cidade de Goiás, o homem será interrogado na quarta-feira (27). Ainda não há informação do que causou o início da briga.

Fonte g1 Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar