Mulher é presa pela Polícia Militar sob a suspeita de lesionar com faca e torturar a companheira, em Firminópolis

[post-views]

Por volta das 11 horas, desta terça-feira, 19, atendendo a uma solicitação, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento J. Santos e pelo Cabo Gracco, se deslocou até uma estrada vicinal, zona rural de Firminópolis, onde se encontrava uma adolescente, menor de idade, com vários ferimentos.

No local, a vítima, que estava visivelmente com diversos cortes pelo corpo, relatou aos policiais que durante a madrugada do mesmo dia, ela se desentendeu com a sua companheira, maior de idade, e por volta de 01h, durante o deslocamento para a casa onde ambas residem, ela teria sido surpreendida com vários golpes de faca.

Não bastasse isso, a vítima conta ainda que durante toda a madrugada foi obrigada a comer todas as pimentas que haviam em um vidro e para completar a sessão de tortura, ela frisa que foi molhada a todo momento pela agressora pela agressora para que, segundo ela, passasse frio durante a noite.  

De posse das informações sobre as características da suspeita, durante patrulhamento ela foi localizada na Avenida Goiânia, setor Vila Pecuária. Nervosa, a suspeita confirmou que entrou em vias de fato com a vítima e que também se machucou. Por representar risco a terceiros, a suspeita foi algemada.

Em seguida, ambas foram encaminhadas ao hospital para emissão de relatório médico. Diante dos fatos, agressora e vítima foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, de São Luís de Montes Belos para a adoção das medidas pertinentes ao caso.

 

Por: Edivaldo do Jornal, com informações da PM

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar