Mulher leva chutes e é arrastada pela casa após recusar sair com ex

[post-views]

Além da agressão, suspeito quebrou objetos da casa e jogou pertences da vítima em um lote baldio

Uma mulher foi arrastada pela casa e agredida com chutes pelo ex-namorado após se recusar a ir a um bar com ele, em Pires do Rio, região sudeste de Goiás. O caso aconteceu na noite de sábado (21). O suspeito de 36 anos, que já foi preso por descumprimento de medida protetiva, foi novamente detido por violência contra a mulher.

Para a Polícia Militar, a vítima contou que o homem chegou em sua residência e a convidou para ir em um bar onde iriam consumiriam bebidas alcoólicas, mas ela recusou o convite, o que causou indignação ao suspeito. O homem teria insistido e, após perceber que não convenceria a vítima, jogou-a ao chão e segurou com força os pulsos para arrastá-la pela casa.

O suspeito ainda deu chutes na mulher, o que provocou escoriações e edemas no rosto e nos pulsos. Não satisfeito, quebrou objetos da casa e jogou pertences da vítima em um lote baldio que fica próximo à residência onde ela mora.

A vítima acionou a polícia, que foi ao local e efetuou a prisão em flagrante do homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pires do Rio, assim como a vítima, para realizar o relatório médico, e ambos foram conduzidos para a delegacia, onde foram ouvidos.

Após prestar depoimentos, a mulher foi liberada e o suspeito foi encaminhado para a penitenciária da cidade pelo crime de violência contra a mulher. A pena pode chegar a três anos de reclusão.

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar