Mulher morre após acidente em Silvânia (GO); motorista foi preso por dirigir bêbado

[post-views]

Uma mulher morreu após um acidente de trânsito na cidade de Silvânia, na região Central de Goiás. O acidente aconteceu no final de semana e vitimou Thais Medeiros. A mulher era passageira de um carro dirigido por um motorista sob efeito de álcool. Ele foi preso em flagrante, mas solto após audiência de custódia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no carro, sendo o motorista, que não teve o nome divulgado; Thais Medeiros, vítima fatal, e um segundo passageiro, que estava no banco de trás.

O trio seguia pela GO-010, quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção e o carro tombou. Com o impacto, a mulher foi arremessada para fora do veículo. Segundo os bombeiros militares que atenderam a ocorrência, a vítima teve traumatismo craniano, além de múltiplas fraturas.

O passageiro que estava no banco de trás não sofreu ferimentos e não precisou ser levado ao hospital. Já o motorista do carro teve ferimentos leves e foi levado a uma unidade de saúde. No local, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que atestou a presença de 0,44 mg/l de álcool no sangue do homem.

Depois de receber atendimento médico, ele foi detido, mas foi solto após audiência de custódia. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, sob a circunstância de dirigir embriagado.

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar