O centro de São Luís de Montes Belos já vive o clima de Natal

Mesmo com uma decoração natalina bonita e criativa que desperta elogios pela beleza e críticas por ter sido realizada em poucos locais de São Luís de Montes Belos, o clima de Natal já contagia as pessoas que tradicionalmente visitam a cidade nessa época do ano.

Dentre as novidades, em relação aos anos anteriores, o simulador de neve chamou a atenção de todos, principalmente das crianças. A alegria de ver o “bom velhinho” ficou estampada na face de cada criança que deixava escapar pelo olhar a magia do momento.

As luzes que impulsionam o clima natalina, que ornamentam a decoração, foram acionadas no último sábado, 4, pelo prefeito Eldecírio da Silva, ao lado de auxiliares e prestigiado pelo ex-deputado estadual e ex-secretário de governo José Vitti. Um bom público compareceu na praça central da cidade para se encantar com a decoração realizada pela prefeitura.

O fotógrafo e professor, Paulo Roberto, conhecido também por “Paulo Paparazi”, que é defensor e aliado do prefeito Eldecírio da Silva, procurou o Jornal A Voz do Povo para mostrar a sua opinião sobre a decoração natalina de São Luís de Montes de Montes Belos. Primeiro ele fala sobre a decoração. Confira.

Paparazi fez duras críticas em relação ao Espelho D`água, tido como cartão postal da cidade. Os brinquedos instalados no local e os banheiros não agradaram o fotógrafo. Ouça.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email