Operação realizada pela Polícia Militar, em Paraúna, contra o tráfico resulta na apreensão de uma tonelada de maconha e na morte de dois traficantes

[post-views]

Após receberem informações sobre um grande carregamento de drogas que estaria chegando na região metropolitana de Goiânia, equipes policiais do CPC2 (Serviço de Inteligência do Comando do Policiamento da Capital) montaram um bloqueio policial, na GO-320, entre Paraúna e Jandaia, madrugada deste sábado, 2.

Por volta de 3 horas da manhã, dois veículos, GM CRUZE e um VW GOLF, se aproximaram e quando os seus condutores visualizaram as equipes policiais, tentaram empreender fuga ao furar o bloqueio, momento em que foram acompanhados por equipes do TÁTICO.

De acordo com o comandante do 43º BPM, Tenente Coronel Sandro Mendonça, que também acompanhou a ocorrência, os traficantes abandonaram os veículos, empreenderam fuga a pé e efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais.

Diante da situação, como não podia ser diferente, os policiais revidaram a agressão e alvejaram os meliantes. Em seguida, com os suspeitos feridos e os disparos cessados, ambos foram desarmados e encaminhados ao Hospital Municipal de Paraúna, onde vieram a óbito após receberem atendimento médico.

O comandante do 43º BPM, Ten. Cel. Sandro Mendonça falou com o A Voz do Povo e deu mais detalhes sobre o assunto. Confira no áudio abaixo.

O balanço da operação foram: Dois traficantes mortos e a apreensão de veículos, mais de uma tonelada de maconha, 01 pistola Glock, calibre 40, com kit rajada, e 01 pistola Taurus, G2C, calibre 9mm. Todos material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Paraúna para a adoção dos procedimentos de praxe.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações da PM/PC

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar