Pai denuncia filho à polícia após assistir a vídeo onde garoto aparece furtando bicicleta

[post-views]

Um pai denunciou um filho adolescente à polícia após assistir um vídeo onde o garoto aparece furtando uma bicicleta, em Mineiros, no sudoeste do estado. O furto foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio residencial.

g1 não conseguiu contato com a defesa do adolescente até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na última terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), o pai do menor reconheceu o filho no vídeo do furto, que circulava em grupos de WhatsApp da cidade e em seguida, encontrou a objeto furtado em frente à casa onde mora e acionou os militares e o proprietário da bicicleta.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegaram ao local, o adolescente confessou a infração, informou que outra bicicleta também foi furtada e mostrou o endereço onde estava escondida. A bicicleta foi recuperada e os policiais relataram ao pai do menor sobre os procedimentos em relação à apreensão do adolescente.

As vítimas registraram ocorrência na Polícia Civil sobre os furtos. Segundo a PM, outro adolescente também participou das infrações. Os autores, responsáveis e as vítimas dos furtos foram conduzidos à delegacia do município.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar