No início da manhã desta quarta-feira, 12, dois homens de São Luís de Montes Belos, que seguiam para o trabalho, na região de Palminópolis, se depararam com um veículo abandonado, à margem da Rodovia GO-162, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Jandaia. Dentro do veículo estava o corpo de uma mulher identificada por Solange Aires dos Santos, 42, morta momentos antes.
O autor confesso do crime é Wellyngton Ribeiro da Silva, 50, namorado da vítima. Ele foi preso ainda em situação de flagrante, horas depois de tirar a vida de quem um dia jurou amar. O suspeito chegou a fugir do local. Ele foi para a cidade de Palminópolis, se preparou com banho e roupa limpa, em seguida empreendeu fuga. No entanto, ele foi localizado em uma residência, em Goiânia, foi preso e conduzido para a cidade de Paraúna.
Em um vídeo, Wellyngton narra friamente como tudo aconteceu. Na versão dele, ele teria agido ele legítima defesa após ser agredido pela vítima com uma barra de ferro. Veja o vídeo abaixo.
Solange Aires era filiada ao Partido PSL e era pré-candidata a vereadora em Paraúna. Na tarde do mesmo dia, o suspeito foi interrogado pelo delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Paraúna, Dr. Divino Ferro. Esta matéria será atualiza logo mais.
Por: Edivaldo do Jornal