PF deflagra operação contra grupo suspeito de traficar armas e munições de Goiás para o Paraguai

[post-views]

Corporação informou que policiais estão nas ruas para cumprir seis mandados de busca e apreensão. Alvos também são investigados por contrabando e descaminho.

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (15) uma operação contra um grupo suspeito de tráfico de armas de fogo e munição. De acordo com as investigações, os integrantes eram sediados em Itaberaí, a 100 km de Goiânia, de onde enviavam os materiais ilícitos para o Paraguai.

São cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Os alvos não tiveram os nomes divulgados. Ao todo, 25 policiais estão nas ruas para executar as ordens, deferidas pela 11ª Vara Federal de Goiânia.

A PF começou a apurar o caso após uma denúncia e informou que a quebra dos sigilos bancário e fiscal dos suspeitos constatou uma “incompatibilidade das receitas e rendas”.

Além do crime relacionado ao tráfico de armas e munições, os membros da associação também são investigados pelos crimes de contrabando e descaminho. Se condenados, eles podem pegar uma pena de até 20 anos de prisão.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar