Homem foi baleado na perna ao tentar resistir à prisão. Segundo a Polícia Civil, homem golpeou vítima no pescoço e, em seguida, fugiu.
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar a ex-mulher com uma facada em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um vídeo mostra quando o homem é carregado nas costas por um policial em uma área de mata após resistir à prisão e ser baleado na perna (veja acima).
O assassinato aconteceu na quarta-feira (23), na casa da vítima. Segundo a Polícia Civil, o casal teve um relacionamento por cerca de 15 anos, mas a mulher terminou o casamento e o homem não aceitava o fim.
“Ela era constantemente ameaçada, recebia mensagens, áudios dele no celular. Inclusive, ela dormia com um facão embaixo do travesseiro para tentar se proteger”, disse o delegado Wlisses Valentim.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida com um golpe de faca no pescoço e morreu no local. Em seguida, o suspeito se escondeu em uma área de mata.
A Polícia Militar informou que, durante a abordagem, o suspeito tentou atacar os policiais com uma faca e foi contido com dois tiros na perna. “Como o local da ocorrência foi em zona rural, de difícil acesso, o policial militar diligenciou com os meios disponíveis para prestar o devido socorro”, disse a polícia em uma nota.
Em seguida, o homem foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) para receber os atendimentos necessários. Por fim, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.
Fonte: G1/Goiás.