Segundo o boletim de ocorrências, o militar estava bêbado, mas negou que tivesse arma e que estava no local do fato. Ninguém ficou ferido.
Um policial militar foi preso suspeito de atirar contra um carro em que estavam dois primos, de 16 e 17 anos, em Goiânia. De acordo com o boletim de ocorrências, o PM estava bêbado, mas negou que tivesse arma e que estivesse no local no momento em que os disparos acontecerem.
A Polícia Militar informou que os envolvidos foram levados à Central de Flagrante e que o fato será apurado.
Segundo a polícia, os menores contaram que pegaram o carro da mãe de um deles para ir à farmácia comprar um remédio para ela. Quando passaram por uma rua do Setor Rio Formoso onde o PM Jairo Custódio Rocha estava com um amigo, tiveram o carro atingido por um tiro.
Os meninos fugiram rapidamente e foram até a casa do pai de um deles. Quando o homem voltou, o PM teria atirado novamente contra o carro. Apesar disso, ninguém ficou ferido.
O amigo do policial militar inicialmente disse que Jairo teria achado que seria assaltado e atirou contra o carro. Porém, depois, mudou a versão dizendo que não sabia quem tinha atirado e que não tinha presenciado nada.
O policial foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Fonte: G1/Goiás.