PMs salvam pai e duas crianças de casa em chamas, em Goiânia

[post-views]

Segundo a corporação, incêndio começou após um dos menores acender um isqueiro. Fogo destruiu dois cômodos e móveis.

Dois policiais militares conseguiram salvar um homem e dois filhos, de 3 e 5 anos, de uma casa em chamas, no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. De acordo com a corporação, o fogo começou em um colchão após uma das crianças acender um isqueiro.

O caso aconteceu na tarde de sábado (28). Segundo o relato dos policiais no boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando ouviu gritos de socorro vindos da casa. Ao se aproximar do local, a equipe percebeu que estava saindo fumaça do telhado.

Após entrar na residência, os policiais conseguiram retirar as três pessoas que estavam na casa e contiveram o fogo utilizando baldes e panelas com água. Ainda conforme a corporação, as crianças, o pai e os militares precisaram receber atendimento do Corpo de Bombeiros, pois inalaram fumaça tóxica. Em seguida, foram orientados a procurar uma unidade de saúde para uma avaliação médica.

De acordo com os militares, o fogo começou no quarto onde estavam as duas crianças. As chamas chegaram a atingir o forro do cômodo, que ficou completamente destruído, assim como outro quarto e alguns móveis. A fiação elétrica também foi atingida pelo fogo, mas foi desligada pelos policiais para que o incêndio não tomasse maiores proporções.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar