Polícia apreende meia tonelada de droga em Goianira

Polícia também encontrou mais 100kg de cocaína e maquinários usados para refino da droga em outra casa, em Goiânia. Cinco pessoas foram presas em flagrante.

A polícia apreendeu meia tonelada de maconha, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. A operação feita pelo Comando de Operações de Divisas (COD) também encontrou 100kg de cocaína em outra casa na capital. Quatro homens e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o G1 não conseguiu contato com a defesa deles.

A operação aconteceu na noite de quarta-feira (18), após um carro roubado ser abordado na GO-070. Conforme a polícia, durante os procedimentos de busca e identificação veicular foram encontrados indicativos de que o veículo havia sido utilizado para o transporte de drogas. Com isso, a polícia conseguiu chegar até duas casas que seriam usadas para o tráfico.

Conforme a polícia, em uma casa no Residencial Antônio Barbosa, em Goiânia foi encontrado um laboratório para o refino de cocaína, sendo aprendidos vários maquinários, balança e cerca de 100 kg de cocaína e outros insumos.

No Residencial Triunfo, em Goianira foi identificada uma residência que seria utilizada pelos supostos traficantes como depósito para os entorpecentes. No local, foi apreendido meia tonelada de maconha.

Apreensões

  • 500 quilos de maconha;
  • 100 quilos de cocaína;
  • 03 volumes de Skunk;
  • 01 Betoneira utilizada para o refino da cocaína;
  • 01 máquina de cartão;
  • 01 balança industrial;
  • 01 Carro com registro de roubo;
  • 01 carteira de identidade falsa.

Foram presos em flagrante quatro homens e uma mulher e, de acordo com a polícia, um dos suspeitos era foragido do sistema prisional e apresentou um documento de identidade falso. Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email