Polícia Civil realiza ação na prefeitura de Trindade por licitação e contrato de 2013, gestão de Jânio Darrot

[post-views]

Município confirmou ação policial nesta quinta-feira

A Polícia Civil esteve na prefeitura de Trindade, nesta manhã de quinta-feira (8). A ação tem relação com licitação e contrato de exercício do ano de 2013, época do primeiro mandato do ex-prefeito Jânio Darrot (MDB).

Em nota, o município confirmou a ação. A administração informou que forneceu “todos os documentos relacionados à licitação e contrato do exercício de 2013, os quais se encontravam no arquivo feral da Prefeitura”.

Ainda reforçou “o compromisso desta administração com a transparência, responsabilidade e compromisso social, colocando-nos à disposição para continuar colaborando com as solicitações da justiça”.

Mais Goiás tenta um posicionamento com a assessoria do ex-prefeito.

Nota da prefeitura de Trindade:

“Em relação à ação realizada nesta manhã de quinta-feira, 08, pela Polícia Civil, por meio de decisão judicial, gostaríamos de esclarecer o seguinte:

O Município colaborou ativamente com a ação, fornecendo todos os documentos relacionados à licitação e contrato do exercício de 2013, os quais se encontravam no arquivo feral da Prefeitura. Nesse contexto, reafirmamos o compromisso desta administração com a transparência, responsabilidade e compromisso social, colocando-nos à disposição para continuar colaborando com as solicitações da justiça.”

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar