Polícia investiga acidente envolvendo ex-BBB e que causou morte de homem, em Pires do Rio

[post-views]

João Maurício, que participou do BBB 12, dirigia uma caminhonete e atropelou um homem na GO-020. Segundo delegado, motorista ficou no local, prestou socorro e disse em depoimento que não teve tempo de frear após vítima aparecer ‘de repente’ na via.

A Polícia Civil investiga um acidente envolvendo o pecuarista e ex-BBB João Maurício Dantas Leite, de 42 anos, que acabou resultando na morte de um homem, também de 42, na GO-020, em Pires do Rio, região sudeste de Goiás. Segundo a corporação, ele dirigia uma caminhonete e atropelou a vítima, que não teve a identidade revelada.

João Maurício participou do BBB 12, realizado em 2012. O G1 não conseguiu localizá-lo, até a última atualização desta reportagem, para que se pronunciasse sobre o caso.

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (6), na altura do KM-147. De acordo com o delegado Igor Carneiro, responsável pelo caso, João Maurício permaneceu no local após a colisão, prestou socorro e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“O motorista foi ouvido, relatou que estava transitando e, de repente, a vítima ingressou correndo em direção à via. Ele disse que não teve nenhum tempo de reação, de tentar evitar a colisão. Infelizmente, a pessoa veio a óbito no local”, disse o delegado ao G1.

O pecuarista passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. Carneiro afirmou que deve ouvir testemunhas nos próximos dias e aguarda a emissão dos laudos para poder concluir a investigação.

“A princípio, estamos tratando o caso como acidente, mas não descartamos nenhuma hipótese”, afirmou.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar