Polícia Militar prende cinco pessoas que estavam com 3 toneladas de ‘supermaconha’, em Rio Verde

[post-views]

Segundo a PM, apreensão ocorreu quando grupo saía para distribuir a droga para várias cidades do estado. Seis veículos também foram recolhidos pelos policiais.

Três toneladas de maconha e skunk, droga popularmente conhecida como “supermaconha”, foram apreendidas em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, quando seriam distribuídas para várias cidades do estado. Cinco pessoas que estavam no local foram presas na quarta-feira (25), após uma troca de tiros com a Polícia Militar.

“Chegamos ao local determinado e notamos que havia várias pessoas e veículos. Iniciou-se uma progressão, quando várias pessoas saíram desbaratinadas em direção à mata. Conseguimos fazer a detenção de cinco pessoas”, relatou o tenente da PM Dieison Candido Ribeiro.

Além das três toneladas da droga, policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) também apreenderam seis veículos. Segundo a corporação, eles seriam usados para transportar e distribuir a “supermaconha” para várias regiões do estado.

As quatro caminhonetes e os dois carros apreendidos foram levados para a delegacia de Rio Verde. A droga está à disposição da Justiça e, segundo a PM, deve ser incinerada.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar