Polícia prende homem que dirigiu embriagado e causou acidente que matou jovem em Aparecida de Goiânia

[post-views]

Um homem de 52 anos foi preso, nesta sexta-feira (24), por dirigir embriagado e causar um acidente que matou uma jovem de 22 anos atropelada em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, um homem de 25 anos também ficou gravemente ferido. O motorista teria atingido as vítimas com um carro após consumir bebidas alcóolicas, no dia 31 de março.

 

Segundo as investigações, o acusado teria consumido bebidas alcoólicas, em uma distribuidora na região do setor Parque Floresta. Após a bebedeira, conduziu seu veículo e colidiu o carro com a motocicleta em que estavam Hester Valéria Pereira Dutra e Marcos da Silva Miranda.

As imagens de câmera de vigilância mostram que ele estava conduzindo o veículo em alta velocidade e na contramão.

 

Com o impacto, os jovens foram arremessadas ao chão. Hester acabou não resistindo e morreu. Marcos teve lesão corporal grave.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado, mesmo ciente da gravidade das lesões das vítimas, não prestou socorro, saindo do local em seguida, conforme imagens gravadas por câmeras.

 

Descobriu-se, ao longo da investigação, que o autor é portador epilepsia e faz uso diário e obrigatório de diversos medicamentos de uso controlado, fato que o impediria de fazer uso de bebidas de teor alcoólico.

 

 

Fonte: Mais Goiás
PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar