Polícia prende suspeito de atear fogo em casa com ex-esposa e quatro filhos dentro

[post-views]

Homem já havia ido ao local e agrediu a ex-companheira, segundo a própria vítima

Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de atear fogo em casa com a ex-esposa e os quatro filhos dentro. O caso aconteceu, na manhã desta segunda-feira (21), no município goiano de Novo Gama.

No relato, a polícia diz que a equipe estava em patrulhamento pela avenida principal do Pedregal quando viu um homem saindo repentinamente de uma casa e fechando o portão bruscamente. Os policiais ouviram também pessoas a gritar por socorro no interior da residência, bem como a propagação de muita fumaça. Por isso abordou o suspeito.

Os policiais entraram no imóvel e socorreram a família. Em seguida, os militares pegaram uma mangueira, que estava na área da residência, e combateram ao fogo. Os policiais constataram que o homem que estava saindo da casa era o suspeito de ter provocado as chamas no local e o prenderam. A ex-esposa disse que ele usou uma garrafa pet com gasolina para iniciar o incêndio.

A polícia informou que o investigado é ex-marido da vítima e pai das quatro crianças. Ele estava aparentemente embriagado ou sob efeito de drogas.  A mulher já tem uma medida protetiva contra ele e conta que o homem já havia ido até a casa dela para agredi-la antes deste último episódio.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar