Polícia prende suspeito de tráfico de drogas que se passava por vendedor de balas em semáforos de Aparecida de Goiânia

[post-views]

Conforme corporação, ao ser detido, homem alegou que imaginava que nunca seria pego pela polícia pois ‘havia achado o disfarce perfeito’.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de se passar por vendedor de balas em semáforos para traficar drogas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Conforme a corporação, ao ser detido, ele alegou que imaginava que nunca seria pego pela polícia pois “havia achado o disfarce perfeito”.

“Com esse disfarce, ele {suspeito} achou que ia passar despercebido pelas forças de segurança. Ele chegou a relatar que tinha achado o disfarce perfeito. O indivíduo, vulgo Maranhão era faccionado de uma organização criminosa de origem paulista”, disse o tenente Diego Moura.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

A prisão em flagrante aconteceu na manhã de quinta-feira (15), após uma abordagem na Praça da Família, em frente a um shopping da cidade. Conforme a PM, com o homem foi encontrado porções de cocaína e mais de R$ 1,2 mil em dinheiro. Uma bicicleta que seria usada como veículo para trafico das drogas também foi apreendida.

O suspeito confessou ainda à polícia que na casa dele havia mais drogas. Sendo encontrado pela corporação mais porções de cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

A corporação identificou que o homem, que não teve idade divulgada, havia várias passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Ele foi detido e levado para o 4º Distrito Policial onde seguia preso até a manhã denta sexta-feira (16). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar