Polícia prende suspeito de tráfico de drogas que se passava por vendedor de balas em semáforos de Aparecida de Goiânia

Conforme corporação, ao ser detido, homem alegou que imaginava que nunca seria pego pela polícia pois ‘havia achado o disfarce perfeito’.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de se passar por vendedor de balas em semáforos para traficar drogas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Conforme a corporação, ao ser detido, ele alegou que imaginava que nunca seria pego pela polícia pois “havia achado o disfarce perfeito”.

“Com esse disfarce, ele {suspeito} achou que ia passar despercebido pelas forças de segurança. Ele chegou a relatar que tinha achado o disfarce perfeito. O indivíduo, vulgo Maranhão era faccionado de uma organização criminosa de origem paulista”, disse o tenente Diego Moura.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

A prisão em flagrante aconteceu na manhã de quinta-feira (15), após uma abordagem na Praça da Família, em frente a um shopping da cidade. Conforme a PM, com o homem foi encontrado porções de cocaína e mais de R$ 1,2 mil em dinheiro. Uma bicicleta que seria usada como veículo para trafico das drogas também foi apreendida.

O suspeito confessou ainda à polícia que na casa dele havia mais drogas. Sendo encontrado pela corporação mais porções de cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

A corporação identificou que o homem, que não teve idade divulgada, havia várias passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Ele foi detido e levado para o 4º Distrito Policial onde seguia preso até a manhã denta sexta-feira (16). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email