Policiais salvam criança que sofreu parada cardiorrespiratória na GO-225

[post-views]

Segundo os pais de Ianna, de 3 anos, a filha já desmaiou outras vezes e passou por consulta, mas a família não tem dinheiro para pagar por procedimentos para que ela receba o diagnóstico médico e faça o tratamento necessário.

Ao se deslocar de Corumbá de Goiás até Pirenópolis, a família de Ianna Barauna de Oliveira, de 3 anos, passou um susto, pois a criança teve uma parada cardiorrespiratória no meio da G0-225. Por coincidência, policiais militares do Batalhão Rural passavam pelo local e salvaram a menina.

O caso ocorreu no final da tarde da terça-feira (22). Segundo os PMs, eles foram até a rodovia para realizar um bloqueio, quando viram os pais desesperados com a filha desacordada nos braços.

Os militares realizaram massagem cardíaca até que Ianna foi reanimada. Em seguida, encaminharam a família até o Hospital Municipal de Corumbá de Goiás.

Os pais informaram que Ianna voltou a passar mal no hospital, mas já recebeu alta e está em casa.

Ajuda para tratamento

A mãe de Ianna, Adesandra Barauna, de 29 anos, conta que a filha nasceu com problemas cardíacos e teve várias crises convulsivas. Ela relatou que já levou a menina em alguns médicos, mas eles não deram o diagnóstico da doença que ela possui, pois dependem de outros exames, pelos quais a família não tem condições de pagar.

Adesandra conta que está desempregada e tem outra filha, de 9 anos, que é especial. O pai de Ianna é assistente de palco durante shows e também está sem trabalhar por conta da pandemia.

“Estamos precisando de ajuda para conseguir uma ressonância magnética para a Ianna, de um cardiologista e um neurologista para que possam saber o que ela tem”, explicou a mãe.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar