Policial aposentado e homem são mortos a tiros dentro de carro

[post-views]

Uma terceira pessoa foi baleada na perna e levada para hospital. Segundo PM, suspeitos fugiram.

O policial militar aposentado Deusdete Gomes e outro homem foram mortos a tiros dentro de um carro no povoado de Peri, distrito de Uruana, na região Central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, uma terceira pessoa foi baleada na perna e levada para um hospital.

O crime foi na noite de sábado (9). A Polícia Militar informou que Deusdete estava no carro com dois homens, quando dois suspeitos em uma moto teriam disparado tiros contra eles. Após isso, os atiradores fugiram.

De acordo com a polícia, o outro homem que morreu dentro do carro com Deusdete usava um colete da Polícia Civil, no entanto, a PM disse que ele não é policial civil.

O nome do terceiro homem baleado na perna, que foi levado para um hospital, não foi divulgado pela corporação. Por isso, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.

g1 tenta contato com a Polícia Civil, por ligação e mensagens enviadas desde 14h27 deste domingo (10), para saber informações sobre investigação e se alguém foi preso, mas não obteve retorno.

Conforme a PM, Deusdete Gomes estava na reserva da PM e, atualmente, trabalhava no Colégio da Polícia Militar de Itaberaí.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar