Policial suspeito de agredir mulher é preso preventivamente

[post-views]

O policial penal suspeito de agredir uma mulher em uma distribuidora em Senador Canedo, foi preso preventivamente pela Justiça de Goiás, na última quinta-feira (13). O caso aconteceu na última terça-feira, e as imagens viralizaram na internet.

O vídeo, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que o policial e seu amigo abordam a mulher, que rejeita e tenta sair do local após comprar sua bebida. Depois da negativa, os suspeitos agridem a mulher com chutes e socos. O policial chegou a dar coronhadas na mulher, que entrou em um carro e fugiu dos agressores. 

Além disso, é possível ver nas imagens, o policial efetuando disparos no meio da rua.

Não se tem informações sobre a prisão do outro suspeito do crime, o amigo do policial que aparece nas gravações das câmeras de segurança.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou, em nota, que o servidor estava de folga. Todavia, a instituição instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso. 

Na nota, a DGAP ainda ressalta que o cumprimento do mandado de prisão ocorreu após a apresentação voluntária do policial à delegacia. A DGAP ainda repudiou e disse que é contra qualquer prática que vá contra a integridade física ou moral de qualquer pessoa. 

Fonte: O Hoje

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar