População de Firminópolis se entristece com a morte do vereador Adão do Açougue

[post-views]

Na tarde deste domingo, 12, a população de Firminópolis foi pega de surpresa com a triste notícia da morte do vereador Adão Paulo da Silva, 57, mais conhecido por “Adão do Açougue”, veio a óbito. De acordo com informações, ainda preliminares, ele teria sido vítima de um infarto fulminante.

O fato aconteceu na Rodovia GO-164, perímetro urbano, em frente ao Lago Municipal. Segundo informações de uma pessoa ligada ao vereador, ele estaria indo para uma chácara, conduzindo uma motocicleta, e de repente passou mal e caiu ao chão. Acionada, uma equipe do SAMU chegou rápido ao local, prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou para o Pronto Socorro Dona Loza.

Na unidade de saúde o médico e toda equipe de plantão fizeram de tudo para salvar a vida do vereador, mas infelizmente não conseguiram. Na porta do PS uma multidão formada por amigos, familiares e curiosos se formou em busca de notícias.

Adão do Açougue tinha como característica principal a humildade. Muito simples e tímido nas palavras, ele tinha um jeito próprio na sua atuação como vereador e no seu açougue. Com esse “Jeitão” peculiar ele conquistou uma legião de amigos. A sua morte causou tristeza e comoção. Ele deixa esposa e um enteado.  

Adão Paulo da Silva, o “Adão do Açougue”, foi eleito nas eleições de 2020 pelo partido Cidadania, com os votos de 172 eleitores que depositaram a confiança de que ele iria representa-los no parlamento municipal Firminolino.

O suplente que assumirá a cadeira deixada por Adão do Açougue é o agricultor José Batista de Morais, mais conhecido por “Cheiro”, que obteve 115 votos, ficando como primeiro suplente do partido.

Não foram divulgadas ainda as informações relacionadas ao velório e sepultamento.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar