Por ataques a Marconi, Agexp divulga nota de repúdio a Kajuru

[post-views]

Nota é reação a declarações do senador, que citou Ghandi para comparar adversário a porcos

 

A Associação Goiana de Ex-Prefeitos (AGEXP) divulgou uma nota de repúdio às declarações dadas pelo senador Jorge Kajuru (Podemos) a respeito da candidatura de Marconi Perillo (PSDB) ao Senado. No texto, o presidente da associação, Ronan Rosa Batista, declara que “o povo está farto de agressões e campanhas feitas exclusivamente com ataques e mentiras”, chamando os ataques de Kajuru de gratuitos e rasteiros. A nota foi divulgada no início da noite deste sábado, 6.

A nota defende que os ataques foram feito em âmbito de conflitos pessoais, que não deveriam influenciar em pautas de interesse do Estado. Nesse sentido, a Agexp pede uma campanha eleitoral com menos ataques, defendendo que este o caminho para um Estado mais justo. “Pedimos a todos os candidatos nessas eleições que pautem suas campanhas pelo equilíbrio, respeito, ética e, principalmente, com projetos que possam melhorar a vida do nosso povo”.

 

Nessa sexta-feira, 5, o senador Jorge Kajuru declarou apoio ao delegado Waldir (UB), hoje deputado federal, na disputa ao Senado e comentou a candidatura de Marconi Perillo. “Tenho certeza que ele não será meu colega [no Senado]. Se for, como dizia Gandhi, pássaros e porcos não sentam na mesma mesa. Eu estarei voando”, disse ao Jornal Opção. Confira abaixo a nota na íntegra.

Nota de repudio

A Associação Goiana de Ex-Prefeitos (AGEXP), com mais de 500 ex-prefeitos filiados, vem a público reafirmar seu apoio à candidatura do ex-governador Marconi Perillo ao Senado.

Marconi, com sua história e legado, honrará Goiás no Senado Federal.

Repudiamos os ataques gratuitos e rasteiros do senador Jorge Kajuru ao ex-governador Marconi. O povo está farto de agressões e campanhas feitas exclusivamente com ataques e mentiras. Não construiremos um Estado melhor com esse tipo de postura, não podemos misturar problemas pessoais com os interesses do Estado.

Pedimos a todos os candidatos nessas eleições que pautem suas campanhas pelo equilíbrio, respeito, ética e, principalmente, com projetos que possam melhorar a vida do nosso povo. Só assim construiremos um Estado mais justo e com oportunidades a todos.

Ronan Rosa Batista

Presidente

Fonte: Jornal Opção

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar