Vítima morreu após facada na barriga durante discussão, em Paranaiguara. Polícia faz buscas por suspeito que desapareceu da cidade.
Um jovem de 21 anos é suspeito de matar um ex-amigo com uma facada na barriga durante uma discussão motivada por ciúmes, em Paranaiguara, no sul goiano. Segundo o delegado Altair Gonçalves, o suspeito e a vítima “dividiam” a mesma namorada há cerca de três anos.
O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar a investigação, por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a acusação. O delegado informou, porém, que um advogado negocia os termos de apresentação do homem à Polícia Civil.
“Eles tinham uma rixa porque compartilhavam a mesma namorada. No dia do fato, o suspeito foi até a casa da vítima dizendo que ia matá-la. Na discussão, ele desferiu a facada que matou o jovem. Eles tinham uma relação tortuosa. A irmã do suspeito já foi namorada da vítima também”, esclarece o delegado.
A vítima, de 20 anos, foi socorrida por conhecidos, mas morreu no Pronto Socorro por causa do ferimento. A discussão que motivou o homicídio aconteceu na casa da vítima, na última quinta-feira (5). O suspeito desapareceu da cidade após o crime, segundo o delegado.
Altair Gonçalves ouviu testemunhas na semana passada. A versão relatada é que os dois beberam no dia do crime e brigaram por causa da mulher que hora estava com um, hora com outro.
A mulher que mantinha relacionamento com os dois ainda não foi localizada para prestar depoimento.
Fonte: G1/Goiás.