Prefeito de São João da Paraúna é condecorado com a maior honraria do Governo Estadual

[post-views]

Na noite do último dia 25, na Cidade de Goiás, durante a transferência da Capital do Estado para aquele município, o prefeito de São João da Paraúna Ubirajara Antonio Duarte Júnior, conhecido também por “Juninho Duarte”, recebeu governo de Goiás a maior homenagem oferecida pelo Estado às autoridades e personalidades goianas.

Juninho foi homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, Grau Comendador. Uma honraria destinada a quem se destaca em sua atividade social ou profissional, contribuindo com o desenvolvimento do Estado de Goiás.

Em evento bastante concorrido, realizado na Praça do Chafariz, o governador Ronaldo Caiado realizou a entrega a várias personalidades. Caiado destacou que a razão principal das homenagens é uma forma de o Governo agradecer àqueles que contribuem com o desenvolvimento e crescimento do Estado.

“Temos que reconhecer as pessoas que ajudaram e estão ajudando Goiás. A maior comenda do Estado é o reconhecimento a homens e mulheres que no decorrer de suas vidas voltaram os olhos para ajudar o Estado de Goiás”, afirmou o governador.

“Nós goianos temos a característica da gratidão. Tenho a humildade de poder reconhecer que várias autoridades, nem todas do Estado, algumas de outros países, recebem esse reconhecimento do povo goiano por tudo que fizeram ao estender as mãos nos momentos mais delicados”, concluiu Caiado.

“O meu coração ficará marcado por essa homenagem que o Governo de Goiás me concedeu. Receber tamanha deferência aumenta ainda mais a minha responsabilidade diante de cada cidadão são-joanense. Agradeço ao governador Ronaldo Caiado pela honra que celebra os 295 anos da Antiga Capital do Estado, Cidade de Goiás, e agradeço mais ainda a cada cidadão da minha cidade, razão de tudo isso”, disse Juninho.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar