Prefeito de São Luís de Montes Belos garante que fará uma festa agro nesse ano e de portões abertos

[post-views]

O prefeito de São Luís de Montes Belos Major Eldecírio afirmou ao A Voz do Povo que a prefeitura irá realizar sim uma festa popular nesse ano e de portões liberados sem nenhuma cobrança de ingressos. Questionado se o evento seria a 3ª Agro São Luís e se aconteceria no parque de exposições do Sindicato Rural, ele disse que não.

 

De acordo com o prefeito, nesse ano não haverá parceria com o Sindicato Rural como aconteceu nos anos anteriores. Ele conta que chegou a se reunir com a diretoria do Sindicato e que ficou acertado que mais uma vez a festa seria realizada do mesmo jeito de antes. Porém, segundo ele, posteriormente o presidente do Sindicato Rural Olivar Prudente o procurou dizendo que teria fechado parceria com outra pessoa.

 

Major Eldecírio disse que o objetivo não é fazer somente uma festa, é realizar um evento agro que movimente o comércio da cidade. O prefeito frisa ainda que toda a grade de shows já estava sendo definida e que os contatos com produtores rurais e expositores sendo realizados.

 

Confira a fala do prefeito na entrevista abaixo.

 

 

Procurado para comentar o assunto, o presidente do Sindicato Rural Olivar Prudente disse que está aguardando o convite do prefeito para outra reunião onde ele espera que o mal-entendido seja desfeito, que a parceria com a prefeitura seja selada definitivamente e que a festa aconteça como antes.

 

Esta reportagem apurou que a diretoria do Sindicato Rural, depois da conversa com o prefeito e sua equipe, teria recebido uma proposta tentadora de um promotor de eventos para locar a estrutura do parque para ele realizar o evento por conta própria. Ou seja, uma festa terceirizada e com cobrança de ingressos. Apurou-se também que o negócio não prosperou.

 

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar