Saída de pista seguida de capotamento provoca duas mortes e deixa dois feridos na GO-444, próximo a Moiporá

[post-views]

No final da madrugada deste domingo, 11, por volta de 4h30, no km 80, da rodovia GO-444, entre Messianópolis e Moiporá, um grave acidente provocou a morte do condutor do veículo e de um passageiro. Outros dois ocupantes ficaram feridos. Depois de sair da pista e capotar por várias vezes, o Ford Escort ficou parcialmente destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas fatais são: Gabriel Rodrigues Tiago, 17, que dirigia o veículo, e Paulo Vitor Rodrigues de Souza, 31. Os outros ocupantes, dois jovens, um de 17 e outro de 19 anos, foram atendidos por uma equipe do SAMU. Segundo testemunhas, o grupo estava numa festa em Messianópolis e voltava para Ivolândia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos atendeu a ocorrência e realizou a retirada dos corpos das vítimas do interior do veículo. Gabriel e Paulo, que moravam em Ivolândia, morreram no local.

Equipes da Polícia Técnico Científica e do Instituto Médico Legal (IML), de São Luís de Montes Belos, atenderam a ocorrência e após a realização da perícia do local, os corpos foram recolhidos e encaminhados para Iporá onde passaram por exames de praxe antes de serem liberados para as famílias.

Sob forte comoção, o velório dos dois corpos aconteceu na sede da Câmara Municipal. Abalada e consternada com a tragédia, a população de Ivolândia parou neste domingo para se despedir das vítimas, que eram muito queridas na cidade.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar