Saneago lança programa de renegociação de dívidas com desconto de até 98% sobre multas e juros

Serviço é para os clientes que possuem débitos no abastecimento de água e esgotamento sanitário, até o mês setembro de 2020. Atendimento é feito nas agências da Saneago e unidades do Vapt Vupt, até 30 de dezembro.

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) começou nesta segunda-feira (30), um programa de negociação de débitos. O serviço é para os clientes que possuem débitos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, até o mês setembro de 2020. Quem optar pelo pagamento à vista, terá um desconto de 98% sobre os valores de multa e juros, incidentes nas faturas vencidas.

Conforme a Saneago, os clientes da categoria particular podem procurar as agências de atendimento da Companhia nas unidades do Vapt Vupt para negociarem os seus débitos. O programa Sanear acontece até o próximo dia 30 de dezembro.

Caso o cliente decida parcelar, haverá desconto progressivo de 50% a 75%, de acordo com a quantidade de parcelas, que podem chegar a 60. No parcelamento, é preciso uma entrada de, no mínimo, 10% do valor do débito e não pode ser menor que R$100,00. Também serão permitidas renegociações de débitos, desde que tenha sido pago pelo menos 50% do total das parcelas do acordo inicial.

Nos municípios que não possuem agências do Vapt Vupt, o atendimento ocorre nos escritórios da Companhia. Os clientes também podem entrar em contato com a Saneago pelo número 0800 645 0115 para dúvidas.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email