São Luís: Cliente leva veículo em lava jato e o mesmo é furtado por lavador

Nesta quarta-feira, 5, aconteceu em São Luís de Montes Belos um caso inusitado, semelhante aos que a gente vê só em novelas e filmes. O jovem Paulo Henrique Caetano Gonçalves, 23, levou o seu carro a um lava a jato para receber aquele trato. Pelo menos essa era a intenção. Porém, eis a surpresa: depois de lavado o veículo foi furtado por um funcionário do próprio lava a jato.

A atitude inesperada do funcionário Gabriel Souza Bento, 21 anos, (foto detalhe) pegou a todos de surpresa. Inclusive o dono do lava a jato, que ficou em desespero com a situação. Após o furto, Gabriel deu início a uma aventura. Primeiro ele passou em posto de combustível, abasteceu o carango, não pagou a conta (Veja o vídeo abaixo) e saiu pelas “estradas desse mundão” e foi parar em Goiânia.  

No dia seguinte, quinta-feira, 6, o jovem e ex-lavador de carros, resolveu voltar à sua bela e querida cidade de São Luís de Montes Belos. Foi quando a sua aventura começou a chegar ao fim. Ao passar pela Rodovia GO-060, nas imediações do lago municipal, ele foi visto por uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT.

Ai não deu outra. De posse das informações sobre o inusitado furto, os homens de preto passaram a acompanhar o suspeito. Percebendo a companhia indesejada, Gabriel até que tentou se esquivar, mas não conseguiu. Depois de perder o controle da direção do veículo, ele foi interceptado, preso e entregue ao delegado Dr. Luiz Fernando.

O veículo, objeto do furto, é um GM Onix, relativamente novo, sofreu algumas avarias. O prejuízo, até o momento, para o proprietário foi apenas material. Não se pode dizer o mesmo sobre Gabriel. Ele foi autuado pelo crime de furto e agora terá que prestar contas com a justiça pelo ato impensado.

Por: Edivaldo do Jornal  

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email