São Luís de Montes Belos também entra nas manifestações de 7 de setembro

Estão marcadas para as 15 horas desta terça-feira, 7, no lago municipal de São Luís de Montes Belos, as manifestações de 7 de setembro. Assim como em todo o Brasil, a pauta é um país melhor e contra atos do congresso nacional e do Supremo Tribunal Federal. A organização do evento é composta por apoiadores do presidente da república Jair Bolsonaro.

Após reunir-se no lago municipal, os participantes deverão sair em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, com faixas e bandeiras expondo a indignação com atos dos poderes legislativo e judiciário, e cobrando providências urgentes.

Em defesa da liberdade e com o slogan de campanha de Jair Bolsonaro, “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, e uma referência ao PT, “Nossa bandeira jamais será vermelha”, os organizadores gravaram um áudio convidando a população para participar do evento. 

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros vão estar presentes, promovendo a segurança do evento. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Luiz Fernando, também irá acompanhar de perto as manifestações, que prometem ser pacíficas e ordeiras.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email