São Luís de Montes Belos vai ganhar um albergue para acolher pessoas vulneráveis

Aconteceu na manhã deste domingo, 14, o lançamento de um projeto que promete revolucionar a área social de São Luís de Montes Belos no que toca a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Na presença de vários convidados, Dona Joana D`arc, conhecida como uma grande benfeitora, anunciou a criação de uma instituição social que levará o seu nome.

Em um evento, nominado de 1º Mutirão Gospel Rumo à Instituição Joana D`arc,, realizado na residência da mesma, várias pessoas compareceram para prestigiarem o novo projeto social da aminha de sempre. O casal de Pastores Divino Macedo e Edilma Maria da Silva e o deputado estadual Francisco Oliveira também marcaram presença.

Os municípios de Sanclerlândia e Firminópolis, com representantes de suas assistências sociais, hipotecaram apoio ao projeto. Em forma de agradecimento, foram entregues lembranças aos presentes. Uma delas foi destinada à primeira-dama de São Luís de Montes Belos, porém, ela não compareceu e nem mandou representante.

Confira no vídeo abaixo, na fala de Dona Joana, como a instituição vai funcionar e quem ela irá atender. Os pastores Edilma e Divino falam da importância do projeto na área social e dentro do cenário bíblico. Por fim, o deputado Francisco Oliveira firma importante compromisso com a entidade.

Após a solenidade de lançamento, com direito a discursos da anfitriã e de convidados, foram servidos um delicioso café da manhã e o almoço, em seguida. Várias mulheres, numa tenta montada na entrada do evento, fizeram bonito com suas máquinas de tear. Chamaram a atenção bela beleza e desenvoltura.

Por: Edivaldo do Jornal

 

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email