São Luís: Em pleno período de isolamento e distanciamento social, mais de cem pessoas são flagradas em festinha

Uma operação conjunta entre a Ronda Municipal e Polícia Militar de São Luís de Montes Belos resultou na lavratura de inúmeros Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). O fato ocorreu no início da madrugada, por volta de 01h15, deste sábado, 16, no Setor Residencial Brisas da Matta, durante a realização de uma festa.

Quando em patrulhamento pelo Setor, nas proximidades do Cemitério Park, a equipe de Ronda Municipal, se deparou com um grupo de pessoas aglomerado e ao lado de vários veículos, em via pública fazendo uso de bebidas alcoólicas. Ao perceberem a presença da viatura as pessoas evadiram-se para dentro de uma residência, de onde era possível ouvir gritos e som em alto volume.

Diante da flagrante situação, foi solicitada a presença da Polícia Militar. Quando as equipes policiais chegaram ao local e após o adentramento à residência, constatou-se a realização de uma festa regada a bebidas e drogas.

Mais de 150 pessoas, em pleno período de isolamento, aglomeradas num local denominado de casa de eventos. Em seguida, foi realizada a abordagem e busca pessoal em todas as pessoas presentes. Além de São Luís de Montes Belos, no local havia pessoas de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Além da ingestão de bebida alcóolica, a maior parte dos presentes foi flagrada com drogas sintéticas. Todos vão responder a TCOs, por desobediência. Os Termos foram lavrados pela Polícia Militar. Os envolvidos vão ter que se explicar ao Poder Judiciário sobre a lamentável conduta de pôr a vida de todos em risco com a possibilidade de contrair ou disseminar a COVID-19.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações da Ronda Municipal

PROPAGANDA

 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email