São Luís: Filho de candidato a vereador é assassinado de forma violenta

[post-views]

Na madrugada desta quinta-feira, 22, no setor Jardim Primavera, em São Luís de Montes Belos, o jovem Marcos Paulo, de apenas 19 anos, filho do candidato a vereador Daniel Mota, foi assassinado de forma violenta.

Ele foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. De acordo com as informações levantadas até o momento pelas Polícias Civil e Militar, dois elementos seriam os autores do crime.

Ainda, segundo a Polícia Militar, a motivação do crime pode ter relação com o tráfico drogas ou briga de facções. O comandante da corporação, Tenente Coronel Sandro, acredita que a vítima teria caído numa emboscada. Marcos Paulo teria sido atraído até o local para fazer a entrega de entorpecentes e quando chegou foi surpreendido pelos assassinos.

Os autores do crime estavam em uma motocicleta. De acordo com informações colhidas pela polícia, o garupa teria descido do veículo, de arma em punho e já efetuando os disparos que levaram à vítima a óbito ainda no local do crime.

Mesmo chegando rápido aonde tudo aconteceu, equipes da Polícia Militar não conseguiram lograr êxito na prisão dos suspeitos. O caso agora segue com a Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso. O novo delegado de polícia de São Luís de Montes Belos, Dr. Luiz Fernando, que acaba de assumir o cargo, terá a incumbência de elucidar o crime.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Iporá e foi velado numa igreja evangélica do Setor Dona Quininha, em São Luís de Montes Belos. O velório foi marcado pela comoção de amigos e familiares que ficaram indignados pela forma violenta que o rapaz foi morto.

(Da Redação)

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar