São Luís: Foragido, membro do PCC é preso pela PMRE e autuado em flagrante por vários crimes

[post-views]

Após ser informada pelo comando do 43º BPM, que um veículo trafegava pela Rodovia GO-060, conduzido por um suspeito armado, a Polícia Militar Rodoviária Estadual, do 2º BPMRv, de São Luís de Montes Belos, passou a monitorar o caso imediatamente. Duas equipes entraram em ação e pouco tempo depois conseguiram interceptar o veículo e prender o suspeito.

A ocorrência aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 18, por volta de 13 horas, no km. 128, da GO-060. Paulo Henrique Freitas Pedrosa, 33, que faz parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso em situação de flagrante por vários crimes. Ele estava acompanhado por uma mulher.

De acordo com a PMREv, o veículo dirigido pelo suspeito, o Hiunday, placas: 7579, é roubado. Além disso ele estava utilizando documentos falsificados e ainda portava uma pistola Glock, calibre 9mm, com um kit-rajadas e um carregador alongado com 31 munições intactas.

Além de o veículo conduzido pelo suspeito ser clonado, os policiais encontraram também diversas ilegalidades, como CRLV adulterado, CNH falsa, CPF Falso, Mandado de Prisão em aberto pelo Art. 157 (Roubo de Carga), chassi do veículo adulterado, motor adulterado, câmbio roubado, que pertence a um veículo de Gurupi-TO.

Constava ainda no Sistema que Paulo Henrique havia rompido uma tornozeleira eletrônica que usava, no dia 30 de maio desse ano. Diante da situação, Paulo Henrique recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Luís de Montes Belos.

Um fato que chamou a atenção no caso, foi o de o suspeito estar num veículo plotado caracterizado como se fosse de um instituto ligado a uma empresa de telefonia móvel. De acordo com a PMREv, ele argumentou que essa era uma estratégia que ele usava para não ser parado pelas polícias por onde passasse.

Após ser apresentado ao delegado Tiago Junqueira, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito, Receptação, Uso de Documentos Falsos, além de ter cumprido o Mandado de Prisão, pelo Artigo 157, que estava aberto contra ele.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações e fotos da PMREv

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar