São Luís: Funcionária da prefeitura tira a própria vida e deixa familiares e amigos consternados

O funcionalismo da prefeitura de São Luís de Montes Belos começou a semana triste com a notícia da morte violenta da colega de trabalho Adriana Eterna da Cunha, que num ato impensado tirou a própria vida por enforcamento. De acordo com um amigo próximo, Adriana, que tinha 38 anos, estava num processo de depressão. Segundo ele, ela já havia tentado suicídio outras vezes.

Ainda, segundo esse amigo, no final da tarde deste domingo, Adriana chegou em casa, vindo de um passeio, e parecia estar tudo bem com ela. No entanto, horas depois o corpo dela, com uma corda amarrada ao pescoço, foi encontrado por um familiar pendurado em um pé de goiaba, no fundo do quintal.

A cena muito forte marcou quem a presenciou. Adriana, que trabalhava na área da limpeza pública há cerca de 8 anos, era muito querida entre os amigos e colegas de trabalho. O corpo dela foi recolhido pelo IML de Iporá e foi levado para a unidade de Aragarças.

O velório está previsto para acontecer na Igreja Católica do Setor Aeroporto e o sepultamento, que deverá acontecer ainda nesta segunda-feira, não teve ainda o local divulgado pelos familiares.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email