São Luís: Homem passa a corda no pescoço e tira a própria vida

Sem nenhuma explicação ou justificativa deixada à família ou a amigos, o motorista Fernando Pires de Oliveira, 45, resolveu tirar a própria vida. O corpo dele foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 6, pendurado a uma corda, amarrada ao pescoço, na área da casa onde ele morava, no Setor Vila Canaã 1, em São Luís de Montes Belos.

Acionada, a Polícia Militar encaminhou uma equipe até o local para registrar a ocorrência. Ao encontrarem o corpo desfalecido, os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para confirmar o óbito. Confirmação feita, a Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML – de São Luís de Montes Belos.

Fernando, que tinha deficiência auditiva, trabalhava esporadicamente como motorista de veículos de propaganda volante. Era muito querido pelos amigos e familiares. Não se sabe ainda os motivos que o levou a tomar uma atitude tão drástica. Depressão ou amor não correspondido, são as possíveis causas cogitadas por algumas pessoas que o conhecia, mas na verdade ninguém pode afirmar o que realmente o levou ao ato impensado.

Esta reportagem não obteve ainda nenhuma informação sobre os locais do velório e do sepultamento.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email