São Luís: Idosa passa por momentos de terror nas mãos de marginal

A cada dia que passa a violência cresce mais e mais. E quando a população se depara com crimes que ela pensa existir apenas em filmes e novelas, o medo toma conta e quando se é vítima o trauma fica por muito tempo. Isso foi o que aconteceu com uma idosa de São Luís de Montes Belos, no final da noite desta quarta-feira, 24. Com a saúde frágil e com os seus 87 anos, ela foi obrigada por uma situação jamais esperada.

Por volta das 23 horas daquele dia que jamais sairá da memória desta idosa, o criminoso conhecido por “Luquinha”, pulou o muro da residência da vítima e com uma faca em punho a manteve em seu controle o tempo todo ameaçando-a de morte se ela não lhe entregasse dinheiro. Ouça da própria idosa como tudo aconteceu.

Tão logo o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, a resposta foi rápida. Uma equipe de agentes, sob o comando do delegado Tiago Junqueira, saiu a campo e em pouco tempo conseguiu localizar o assaltante Luquinha, que subtraiu da vítima, dinheiro, um aparelho de celular e outros pertences. O criminoso foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio local, onde a vítima espera que ele fique por um bom tempo.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações da PC

 

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email