São Luís: Idosos de abrigo contraem a Covid-19 e deixam familiares e amigos preocupados

A informação que vários idosos internos do Lar São Vicente de Paula, de São Luís de Montes Belos, haviam contraído o vírus do novo coronavírus deixou várias pessoas incomodadas, principalmente familiares e amigos dos internos e de funcionários do local. Ao todo são 15 pessoas idosas nessa situação.

De acordo com a direção da entidade, as pessoas testadas positivas para a doença, estão isoladas e todas estão com os sintomas leves da doença. Outra informação importante é a de que todas elas já foram imunizadas com a vacina. Talvez seja essa a razão do grau mais leve dos sintomas.

A direção do Lar informa ainda que a Secretaria Municipal de Saúde está dando total apoio nos cuidados com as pessoas contaminadas. Diz também que a situação está sob controle, que além do isolamento, todos estão recebendo o tratamento por profissionais e de acordo com os protocolos devidos.

“Eu procurei o Jornal A Voz do Povo para saber de mais informações sobre a situação da minha familiar que está nesta situação, porque eu não conseguia. Porém, eu confio na direção e funcionários do abrigo, porque são pessoas compromissadas com o bem-estar dos nossos idosos”, disse uma parente de uma das internas.

Esta reportagem obteve a informação que os demais internos do abrigo estão bem e que todos os cuidados de proteção a eles foram adotados pela direção da entidade.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email