Mais um homicídio cometido de forma violenta é registrado em São Luís de Montes Belos. O caso aconteceu no centro da cidade, na noite desta terça-feira, por volta das 22h. Higor Moreira Gomes, 20, foi morto vários disparos de arma de fogo. Informações ainda não oficiais dão conta de que a vítima pode ter sido atingida com 8 tiros.
De acordo com testemunhas, em um veículo de cor preta, dois homens chegaram na residência onde a vítima estava, um deles sacou da arma e efetuou os disparos. Higor tentou correr para o interior da casa, mas caiu já sem vida no canto de um dos cômodos. Ele foi morto na frente da companheira. Depois de cometer o crime o assassino se evadiu do local. Até o momento o autor não foi preso e nem identificado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, atendeu a vítima, mas ela já estava sem vida. Acompanhado da Polícia Técnico Científica (IML), o delegado Tiago Junqueira também esteve no local e deu início ao trabalho de investigação para elucidar o crime.
Na carteira de Higor, além de documentos pessoais, os policiais encontraram também R$ 1.900,00 em dinheiro. De acordo os levantamentos feitos pela perícia, a arma utilizada no crime foi uma pistola 380. No interior da residência os peritos encontraram 11 capsulas deflagradas.
A motivação do crime ainda é apurada pelo Polícia Civil. Pelas características do fato ocorrido, a relação com a disputa por espaços para a comercialização de drogas entre facções ou vingança, são hipóteses não descartadas. Esta reportagem apurou que a vítima tem passagem pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido preso em Trindade, onde tem familiares.
O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Iporá. Não foi informado ainda o local do velório e o cemitério onde o corpo será sepultado.
Por: Redação