São Luís: Mais uma vez moradores cobram ação municipal no Parque Agropecuário

Novamente moradores do Setor Parque Agropecuário, em São Luís de Montes Belos, reclamam da ausência do poder público municipal no bairro. Mato em boa parte dos lotes e a camada asfáltica que praticamente não existe mais. Os buracos tomaram conta das vias públicas da localidade.

Os problemas deste Setor são uma das heranças que o prefeito atual recebeu da gestão anterior. No entanto, em sua campanha eleitoral, o então candidato e hoje atual prefeito, Major Eldecírio, prometeu que daria solução a todos eles já no primeiro ano do seu mandato. O mandato está no seu último ano e os problemas só se acumulam.

Um dos moradores, bastante irritado, fotografou alguns quebra-molas construídos recentemente pela prefeitura e enviou ao Jornal A Voz do Povo para ilustrar a sua revolta com a ausência da administração no seu setor. Segundo ele, é um absurdo ter dinheiro para fazer quebra-molas em locais que não precisam e deixar de dar manutenção nas ruas do Parque Industrial. Oça o que ele disse a esta reportagem.

O secretário de obras do município foi procurado para comentar a reclamação dos moradores, mas até o fechamento da matéria ele não retornou. O espaço fica aberto.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email