São Luís: Pedreiro grava vídeo onde relata perseguição contra adversário político do prefeito Major Eldecírio

[post-views]

O pedreiro Edivaldo Rodrigues, que também atua nas horas vagas como vídeo-repórter, gravou um vídeo no domingo passado, dia 22, onde relata no áudio uma situação que, segundo ele, de flagrante perseguição política contra um prestador de serviços da prefeitura de São Luís de Montes Belos.

O pedreiro Edivaldo afirma que Paulinho “Mosquitão”, que presta serviços para o município, aos domingos, na feira coberta, estaria como seu contrato com o município cancelado. O pedreiro afirma ainda que pelo fato dele ter “deixado a família 12” e apoiado outra candidatura adversária ao prefeito Major Eldecírio. “Então está aí, pra você, a resposta para as pessoas que estão traindo o prefeito Major Eldecírio”, disse ele. Confira abaixo o vídeo gravado por ele.

Como se viu no vídeo, o pedreiro Edivaldo Rodrigues deixou bem claro que a motivação do cancelamento do contrato do Paulinho Mosquitão foi o fato dele não ter votado no prefeito Major Eldecírio, que foi candidato a reeleição, nas últimas eleições.

A esta reportagem Paulinho mostrou o contrato que tem com a prefeitura que, segundo ele, vence no dia 31 de dezembro desse ano. Ele conta que já constituiu um advogado para fazer valer os seus direitos. “Lamento uma situação dessa. Eu ser obrigado apoiar o prefeito sem eu querer. Isso é um absurdo. Me sinto humilhado com essa situação. Onde está a democracia”, disse ele.

O vereador Júnior da Receita, que foi eleito como vice-prefeito na chapa com Major Eldecírio, também falou sobre o assunto. Segundo ele, tudo não passa de um mal-entendido. Ele conta ainda que o prefeito não tem conhecimento do fato. “Eu já resolvi um outro caso semelhante e vou resolver esse também”, disse ele.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar