São Luís: Por muito pouco, moradora do Brisas se livra da ação de um assaltante

No início da madrugada de sábado, 16, uma moradora do Setor Brisas, em São Luís de Montes Belos, que por questão de segurança será identificada apenas por “Maria”, viveu uma experiência que jamais vai esquecer. Acompanhada da mãe, quando se dirigia para casa, no caminho ela passou por um motociclista que resolveu segui-la.

Quando chegou próximo à sua residência, Maria viu que o suspeito chegou junto. Foi nesse momento que ela teve a certeza que seria vítima de um assalto e que o pior poderia acontecer. Ela não pensou duas vezes e resolveu se evadir do local. Ouça o relato dela.

Quanto à reclamação dela relacionada à Polícia Militar, esta reportagem falou com o comandante do 43º Batalhão da PM, Tenente Coronel Sandro Mendonça sobre o caso. Ele pediu para que Maria entrasse em contato com ele. “Precisamos entender direito o que aconteceu, para que possamos tomar providências”, disse ele.

Nesta segunda-feira, 18, esta reportagem esteve na residência de Maria, momento em que ela, ainda assustada com a situação, passou mais detalhes sobre o fato. Em seguida ela entrou em contato com o comando da PM, que passou a ela o que havia acontecido no momento em que ela solicitou o apoio policial.

O comandante explicou que no momento da solicitação havia uma grande ocorrência em andamento em todas as equipes estavam envolvidas. Ele pediu desculpas e se prontificou a acompanhar o caso de perto. De início o policiamento no Setor Brisas e nos bairros na região será intensificado para coibir a ação de marginais.

Por: Edivaldo do Jornal / Foto Ilustrativa

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email